top of page
Buscar

O 1º post a gente nunca esquece.

Atualizado: 28 de fev. de 2022

Um bloco de texto em branco pode ser assustador num primeiro momento, principalmente quando o que iremos usar para preencher este espaço será um conteúdo que irá inaugurar uma sessão, como é o caso deste blog. Confesso, já tive alguns blogs durante a minha vida, mas o primeiro post sempre causa um friozinho na barriga.


Esse friozinho se dá pelo fato de a gente sempre pensar no que de útil pode trazer para o leitor já no primeiro post, mas com a experiência, descobrimos que talvez não precisemos realmente algo tão impactante, quando o que realmente desejamos é dar as boas vindas a ele e convidá-lo a seguir este canal.





Mas o que de bom seguir o blog pode me trazer? Bom, se você é como nós, que amamos personagens, garantimos que irá realmente gostar do que estamos planejando, pois teremos análises de mascotes, alguns redesenhos, making of do nosso processo e conteúdos especiais que servirão de dica para quem deseja ter ou mesmo já tem um mascote. Inclusive estas dicas poderão ser implementadas mesmo que não tenha sido a Usina de Mascotes que criou este personagem para você e seu projeto.


Além disso, aqui no blog você terá uma excelente oportunidade de registrar seus pedidos, acrescentar curiosidades e assim poderemos formar uma comunidade e trocar informações relevantes a cerca de projetos de criação de personagens e mascotes.


Dito isso, reforçamos o convite de acompanhar o nosso blog e de sempre que achar pertinente, deixe seu comentário e vamos nos falando de uma forma não tão formal quanto num e-mail, por exemplo.


Abraços da Usina de Mascotes e nos vemos nos próximos posts!

gif



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Gasometer.png
bottom of page